Chapecoense - 03 Jul 2018 13:27

Chape inicia treinos com bola na intertemporada

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense iniciou nesta tarde no CT Água Amarela a terceira fase da preparação neste intervalos de jogos durante a Copa do Mundo Fifa 2018. O grupo passou por exames de rotina na parte da manhã e em seguida realizou treinos físicos, a tarde o elenco foi a campo para iniciar os treinos com bola.

A terceira fase da preparação consiste em aliar treinos físicos, táticos e técnicos, simulando situações de jogos. Após cinco dias de preparação os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola, já que na semana que precedeu a preparação, o elenco teve 12 dias de folga.

Os goleiros também iniciaram os treinos mais intensivos nesta segunda (02). Comandados pelo treinador de goleiros, Wagner Miranda, os jogadores foram a campo ainda pela manhã para a realização de treinos específicos.

A preparação continua durante essa semana e será realizada em dois períodos até o final de semana. As atividades serão realizadas no CT Água Amarela e também na Arena Condá.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar