Chapecoense - 07 Mar 2018 14:40

Chape enfrenta o Londrina pela Copa do Brasil Sub-20

Por: Nathan Favero Varela
 

A CBF divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20. A Chapecoense enfrentará a equipe do Londrina-PR. O primeiro jogo acontece no próximo dia 28, no Estádio do Café, às 19h. Já o jogo da volta está marcado para o dia 03 de abril, às 18h, na Arena Condá.

O grupo tem se preparado intensamente para o confronto. Além dos treinamentos diários a Chape fará alguns amistosos pensando em dar ritmo de jogo antes do confronto contra o Londrina. O primeiro deles acontece diante da equipe profissional do Inter de Santa Maria na próxima segunda-feira (12), em Santa Maria-RS. O outro amistoso já confirmado é contra o Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, no dia 17 de março. Além destes a Chape busca ao menos mais um amistoso antes do confronto pela Copa do Brasil.

Fabinho, técnico da Chape, fala sobre a importância dessa competição. “É um dos grandes campeonatos do país, por isso estamos trabalhando forte para chegar preparados. Esses amistosos são muito importantes para a equipe ganhar ritmo e testarmos algumas situações de jogo.”

No sub-20 a Copa do Brasil conta com 32 equipes participantes e os confrontos são todos eliminatórios. Na primeira fase, em caso de vitória do visitante por 2 ou mais gols, elimina-se o jogo da volta. A mudança para esta edição é que, assim como na competição em nível profissional, não tem mais gol qualificado. Em caso de empate no placar agregado, o confronto será decidido nas penalidades.

Em 2017 a Chapecoense fez sua melhor campanha na história da competição, chegou até as quartas de final após eliminar Internacional na primeira fase e o Corinthians na segunda. Na fase seguinte, caiu para o Atlético-MG.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar