Chapecoense - 14 Fev 2018 14:01

Chape enfrenta o Figueirense em briga direta pela liderança

Foto: Sirli Freitas
Por: Nathan Favero Varela
 

A noite desta quarta-feira (14) é decisiva para a Chapecoense. A equipe - que já está em Florianópolis desde a tarde de ontem - entra em campo no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, em partida que vale a liderança do Campeonato Catarinense. Embalada por duas vitórias consecutivas na competição e com reforços importantes dentro do próprio grupo, a equipe alviverde vai confiante para o duelo.

No último treino antes da partida, realizado na manhã da terça-feira, no CT Água Amarela, foi mais leve, a fim de evitar um desgaste ainda maior para os atletas, que vêm de uma sequência de quatro jogos em uma semana. Na primeira parte dos trabalhos, Gilson Kleina simulou situações de jogo trabalhando em setores e, posteriormente, fez o tradicional “rachão”.

A boa notícia para a partida é que o atacante Guilherme - artilheiro da equipe nesta temporada - está novamente à disposição do treinador após ter se recuperado de uma amigdalite que o deixou fora da partida contra o Brusque, no último domingo. Além disso, o volante Canteros já deixou o Departamento Médico e está trabalhando na transição. Mesmo sem ter viajado com o grupo para Florianópolis, deve surgir como opção para as próximas partidas.

Chapecoense e Figueirense se enfrentam às 21h45, no Orlando Scarpelli. Se vencer, a Chape se isola na liderança do turno.

Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar