Geral - 08 Ago 2018 16:10

Chape enfrenta o Atlético-PR pelo Brasileirão de Aspirantes

Por: Nathan Favero Varela
 

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes se encaminha para a reta final da primeira fase. Após essa rodada vão restar apenas dois jogos para cada equipe. O jogo desta quinta-feira (9) é de extrema importância, tanto para Chapecoense como para Atético-PR. A bola rola às 17h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sexta rodada.

A Chape chega para esta partida na terceira colocação do grupo B, com oito pontos conquistados. Em caso de vitória em Curitiba, o Verdão assume a liderança do grupo e praticamente assegura a classificação para a segunda fase. Já os paranaenses precisam da vitória para ingressar no G4 do grupo A.

Kendy tem sido um dos destaques da equipe verde e branca. Autor de dois gols na competição, artilheiro da equipe, o meia vem numa sequência de boas atuações. Os desfalques ficam por conta do Hiago, Ned, Paulista e Guilherme lesionados e o zagueiro Igor suspenso.

Na último jogo na competição a Chape empatou em 0 a 0, em casa, com o Sport, enquanto o Atlético vem de vitória por 2 a 0, contra o Figueirense. Até aqui a equipe comandada por Emerson Cris fez dois jogos fora de casa: empate contra o Vitória e derrota para o Grêmio.

Elenco campeão Catarinense sub-20 é base da equipe que vai a CuritibaNo dia 28 de julho a categoria sub-20 da Chape conquistou o bicampeonato Catarinense em cima do Tubarão. Após vitória por 2 a 1 dentro de casa, empatou em 1 a 1 fora e levantou a taça. O primeiro título veio em 2016.

O elenco que trouxe o título para a Arena Condá é a base da equipe que enfrenta o Atlético. Dos 18 relacionados,11 são da equipe sub-20. Outros seis são do elenco de transição e apenas o meia Jean Roberto acima dos 23 anos.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar