Geral - 03 Dez 2018 15:14

Chape empata com o Criciúma no primeiro jogo da final do Catarinense Sub-15

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense conquistou um grande resultado neste domingo na primeira partida da decisão do Catarinense Sub-15. O Verdão foi até Criciúma, empatou em 1 a 1 com o Tigre e agora decide o título dentro de casa. O atacante Luan marcou o gol da Chape.

O Criciúma abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. A Chape não se entregou e, já nos acréscimos, Luan marcou o gol do empate que dá vantagem para o Verdão no jogo da volta. O atacante chegou ao seu 14º gol no Estadual e é o artilheiro da equipe na competição.

Com o resultado a Chape entra em campo nesta sexta-feira, às 15h30, em Concórdia, para fazer o jogo decisivo. O Verdão fica com a taça inédita com um empate, devido a melhor campanha na primeira fase.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar