Chapecoense - 02 Jul 2018 15:22

Chape é superada pelo Figueirense e enfrenta o Avaí na semifinal do Catarinense Sub-20

Por: Nathan Favero Varela
 

Na tarde desta sexta-feira (29) a Chapecoense enfrentou o Figueirense pela última rodada da primeira fase do Catarinense Sub-20 e perdeu por 2 a 0. Com o resultado o Verdão ficou na quarta colocação e enfrentará o Avaí na semifinal da competição. A equipe da capital faz o segundo jogo em casa e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Chape e Avaí entraram nesta rodada na segunda e primeira colocação, respectivamente, e com classificação já garantida para a próxima fase. O que faltava era decidir as últimas duas vagas e os confrontos das semifinais. Com os resultados desta sexta-feira, os confrontos ficaram assim: Chapecoense x Avaí e Figueirense x Tubarão.

Este é o quarto ano consecutivo que a Chape chega a semifinal do Catarinense sub-20, sendo que nas outras três edições avançou para a final. Os confrontos decisivos contra o Avaí também tem se tornado corriqueiros. Em 2015 e 2016 as equipes se encontraram na semifinal e a Chape levou a melhor. Já em 2017, o encontro foi na decisão do Estadual, que teve o Avaí como campeão.

Durante o Catarinense 2018 as equipes se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro turno o Avaí venceu por 2 a 0, mas no segundo a Chapecoense conquistou os três pontos após vitória por 4 a 0, no CT da Água Amarela.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar