Chapecoense - 10 Dez 2018 15:31

Chape é Campeã Catarinense Sub-15

Por: Nathan Favero Varela
 

É Campeão! Após um jogo eletrizante, a Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Criciúma,  em Concórdia, e conquistou o título inédito do Catarinense Sub-15. Os gols da Chape foram anotados por Guilherme e Luan, os dois artilheiros da equipe.

Com dois empates na decisão, a primeira fase foi fundamental para a Chape conquistar a taça, já que o critério de desempate nas fases finais é a melhor campanha. Para o técnico Giovani Rigotti o título é merecido e coroa a grande campanha da equipe na competição. “A nossa equipe foi a mais completa, do começo ao fim da competição, não só no resultado, mas no desempenho dentro de campo. Hoje fizemos um grande primeiro tempo e abrimos 2 a 0. Na segunda etapa eles vieram pra cima e descontaram numa bobeira nossa e fizeram o segundo num lindo chute de fora da área. Mas suportamos bem e conseguimos esse título muito importante para cada um e para o clube”, destacou o técnico.

O diretor das categorias de base da Chape, Adilson Kucharski, acompanhou de perto a decisão e credita o sucesso ao clube como um todo. “Esse título inédito representa todo o trabalho que vem sendo feito na base. Temos que agradecer a toda a diretoria do clube que nos dá totais condições para realizar a formação de atletas. Hoje todas as categorias estão bem estruturada e quem ganha é a Chapecoense”, afirmou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar