Chapecoense - 14 Mai 2018 14:23

Chape é bicampeã da Taça da Amizade Sub-15

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape é bicampeã da Taça da Amizade Sub-15 Foto: Prefeitura Municipal de Roca Sales

Entre os dias 10 e 13 de maio a categoria sub-15 da Chapecoense disputam a 14ª Taça da Amizade, em Roca Sales/RS, e mais uma vez, sagrou-se campeã da competição - no ano passado já havia vencido a Taça. Na decisão, diante do São José, a Chape venceu por 1 a 0 com gol do Basségio.

A Chape perdeu apenas um jogo na competição, na estreia diante do Internacional. A partir daí, só vitórias. Venceu o UCS Caxias do Sul por 2 a 1, voltou a encontrar o Internacional nas quartas de final e venceu por 3 a 1. Na semifinal fez 5 a 1 no Novo Hamburgo e na grande decisão venceu o São José por 1 a 0.

Com campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota, a Chape também levou o título de goleiro menos vazado com Eduardo. Giovani Rigotti, técnico da Chape, destaca o empenho dos atletas para a conquista da taça.

“Todos entregaram o máximo. É uma competição muito difícil, jogamos cinco jogos em quatro dias, mas eles estão de parabéns pelo futebol e dedicação apresentados. Vencemos grandes adversários”, comentou.

Agora a categoria volta às atenções para o Campeonato Catarinense.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar