Chapecoense - 15 Out 2018 14:38

Chape e Avaí fazem clássico pelo Catarinense Sub-15 e Sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

A três rodadas do fim da primeira fase do Estadual, as categorias sub-15 e sub-17 da Chape estão em Florianópolis para disputar o clássico contra o Avaí. Os dois jogos acontecem na tarde do domingo (14), a partir das 13h30, no CFA Avaí.

Vale a liderança
No sub-17, além do fator clássico, outro ingrediente especial é a disputa pela liderança na tabela. No momento o Avaí é quem está à frente da competição, com 36 pontos, mas o Verdão vem logo atrás, com 35. Em caso de vitória a Chape ultrapassa o rival e assume a ponta na reta final desta fase.

No primeiro turno a Chape venceu o Avaí, no CT da Água Amarela, por 2 a 1. Buzatto, artilheiro da equipe, e Maurício marcaram os gols verde e branco.

Invencibilidade à prova
O sub-15 está fazendo uma campanha de excelência. Até aqui, são 14 vitórias e três empates. 43 gols marcados e apenas seis sofridos. Esse retrospecto coloca a Chape na liderança - desde a segunda rodada -, com 45 pontos, três a mais que o Criciúma.

A primeira partida entre as duas equipes na competição, o Verdão levou a melhor. Em grande atuação, venceu por 4 a 1, no CT da Chape. Os gols foram marcados por: Luis Felipe, Guilherme, João Cominetti e Luan.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar