Geral - 09 Jul 2018 15:51

Chape é a marca mais lembrada entre os catarinenses

Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, na noite desta quinta-feira (05), o prêmio “Top Of Mind 2018” na categoria “Time de Futebol Catarinense”. Em cerimônia realizada na Fiesc, em Florianópolis, o clube esteve representado pelo Presidente Plinio David De Nes Filho e pelo Diretor de Marketing, João David De Nes, que recebeu a condecoração das mãos do jornalista Mário Motta.  É o terceiro ano consecutivo em que o clube emplaca a conquista.

O prêmio foi extremamente comemorada pelo clube, que entende que estar na mente dos catarinenses é estar em seus corações. “A marca Chape é uma construção dentro e fora de campo. Conta com uma gestão séria, de muito trabalho e amor de todos os profissionais, mas principalmente com o carinho dos torcedores e admiradores”, destacou João.

Realizado anualmente, o Top Of Mind elege - através de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa em parceria com a NSC Comunicação - as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Em 2018, as escolhas levaram em consideração a opinião de mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do estado. Nesta edição, foram distribuídos 61 troféus aos vencedores em 44 categorias.

Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar