Geral - 10 Set 2018 16:21

Chape conquista duas vitórias no Catarinense sub-15 e sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense foi até Lages, onde enfrentou o Inter, e voltou com seis pontos na bagagem. O sub-15 venceu por 3 a 0 com dois gols do Guilherme, artilheiro da competição, e um de Luan. O sub-17, por sua vez, conquistou os três pontos após vitória 3 a 1. Luzzi, Léo e Pan marcaram os gols da vitória.

Os jogos foram válidos pela quarta rodada do returno e aconteceram na tarde desta sexta-feira (7), no campo do Sesi. Com os placares a Chape se mantém invicta e na liderança da categoria sub-15 e o sub-17 chega a terceira colocação.

Sequência na competição
No próximo sábado (15) a Chapecoense volta a campo nas duas categorias para enfrentar o Figueirense, no CT do rival, em Palhoça. Os confrontos prometem ser de alta intensidade e importância, principalmente no sub-17, onde as duas equipes possuem a mesma pontuação, mas com vantagem para a equipe de Florianópolis no saldo de gols.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar