Chapecoense - 20 Dez 2017 14:02

Chape conhecerá adversários na Libertadores nesta quarta-feira

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape conhecerá adversários na Libertadores nesta quarta-feira Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (20), a Associação Chapecoense de Futebol conhecerá os seus adversários na Conmebol Libertadores. O sorteio dos confrontos acontecerá às 21h em Luque, no Paraguai, na sede da CONMEBOL e a Chapecoense estará representada pelo Presidente Plinio David De Nes Filho, pelo Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, e pelo advogado Marcelo Amoretty.

A Chapecoense ingressa na competição na segunda fase, que terá os confrontos definidos por sorteio realizado a partir de dois potes. O pote de número 1 é composto pelo Nacional (URU), pelo Guaraní (PAR), Independiente del Valle (EQU), Vasco (BRA), Junior Barranquilla (COL), Santa Fe (COL), Jorge Wilstermann (BOL), U. Española (CHI) ou Melgar (VEN). A Chape está no pote 2, que também é composto por Melgar ou U. Concepción (CHI), Banfield (ARG), Carabobo (VEN), Santiago Wanderers (CHI) e outras três equipes definidas após os confrontos da fase 1.

O Verdão participa pela segunda vez da Conmebol Libertadores e o primeiro confronto do da equipe pela competição, em 2018, deve acontecer no dia 31 de janeiro


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar