Chapecoense - 03 Jul 2018 13:24

Chape busca recuperação no Brasileirão de Aspirantes

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense viajou na manhã desta segunda-feira (2), rumo a Salvador. Amanhã, terça-feira (3), tem compromisso contra o Vitória pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 21h30 no Barradão.

O Verdão tem 50% de aproveitamento na competição. Após vencer o Goiás por 3 a 2 na estreia, a equipe sofreu revés diante do Grêmio e busca recuperação contra o Vitória. Com os três pontos conquistados na estreia, a Chape está na terceira colocação do grupo B.

Emerson Cris, técnico da Chape, comandou os últimos treinamentos no sábado (30) e domingo (1) e comenta sobre as dificuldades da competição.

“É um campeonato muito forte e teremos mais um jogo complicado. Estamos trabalhando com muita intensidade e vamos em busca de fazer um grande jogo. O mais importante é dar experiência para os mais jovens e ritmo de jogo para os que vinham tendo poucas oportunidades na equipe principal.”

Para este confronto o técnico da Chape relacionou 18 atletas:

Relacionados
Tiepo (GOL), Igor Pavan (GOL)

Hiago (ZAG), Luiz Pedro (ZAG), Vinicius (ZAG), Gaúcho (ZAG), Caio (LAT), Busanello (LAT), Bruno (LAT)

Ned (VOL), Tharlis (VOL), Vini (MEI), Kendy (MEI), Paulista (MEI)

Perotti (ATA), Régis (ATA), Thiago Pato (ATA), Wellissol (ATA)

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar