Chapecoense - 07 Dez 2017 14:53

Chape busca manter os 100% na Copa Ipiranga Sub-20

Por: Nathan Favero Varela
 

A Chapecoense volta a campo nesta sexta-feira para um duelo que pode ser decisivo. Após vitórias contundentes diante de Argentinos Juniors e Internacional, chegou a vez de enfrentar o Lanús tentando manter os 100% de aproveitamento na competição. A bola rola às 16h30, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.

O jogo é decisivo para as duas equipes. São Paulo e Internacional se enfrentam às 10h, e, em caso de empate ou vitória dos paulistas, a Chape só depende de uma vitória para garantir classificação para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Já os argentinos precisam de uma vitória para manter possibilidades, ainda que improváveis, de classificação.

A Chape conta com um desfalque para esta rodada. Busanello, o lateral esquerdo, tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Segundo Rodolpho, técnico da Chape, isso não será problema. “Temos um elenco qualificado e não apenas 11 jogadores, quem entrar vai dar conta do recado. Vamos entrar focados para buscar um bom resultado”, afirma.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar