Chapecoense - 29 Out 2018 16:30

Chape avança às quartas de finais do Catarinense Sub-15 e Sub-17

Por: Nathan Favero Varela
 

O Campeonato Catarinense infantil e juvenil chegou ao fim da primeira fase neste sábado (27). A Chape enfrentou o Guarani, em Palhoça, e venceu nas duas categorias. No sub-15 fez 1 a 0 e fechou a fase de classificação na liderança. O sub-17, por sua vez, venceu por 3 a 0 e se classificou em terceiro.

Agora o Verdão começa se preparar para a fase de mata-mata. Nas quartas de finais a Chape vai enfrentar o Brusque nas duas categorias, com a vantagem de fazer o segundo jogo dentro de casa e jogar por dois resultados iguais para avançar de fase. Os jogos de ida acontecem na sexta-feira (2), às 13h30 e 15h15, no CT do Brusque.

Sub-15 faz primeira fase impressionante

A equipe comandada pelo técnico Giovani Rigotti fez uma primeira fase de excelência. Em 20 jogos disputados, conquistou 16 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Somou 51 pontos em 60 disputados, o que dá um aproveitamento de 85%. Alguns dos destaques são os dois atacantes, Luan e Guilherme, com 10 gols cada. Na primeira fase a Chape venceu o Brusque nos dois turnos, 1 a 0 em Chapecó e 2 a 0 em Brusque.

Sub-17 também faz boa campanha
A campanha do juvenil também é muito boa, com aproveitamento de 65%. Ao todo foram 12 vitórias, três empates e cinco derrotas. Buzatto é o artilheiro da equipe comandada pelo técnico Zé Roberto, foram 10 gols marcados em 17 jogos que atuou. A equipe está num dos seus melhores momentos na temporada. Nos últimos sete jogos foram cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar