Chapecoense - 21 Dez 2017 14:15

Chape apresenta números positivos em ranking digital

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape apresenta números positivos em ranking digital Foto: Sirli Freitas

A Associação Chapecoense de Futebol apareceu bem colocada em matéria produzida pelo Globoesporte.com - em parceria com o Facebook - a respeito do número de curtidas na rede social. O conteúdo apresenta, através de infográficos e tabelas, o número de curtidas de cada equipe, em cada município ou região, na rede social em questão.

A Chapecoense, que possui cerca de 4.080.884 curtidas no Facebook, apresenta o maior número de seguidores advindos da cidade de São Paulo, com 234.229 curtidas. Na segunda posição aparece a cidade do Rio de Janeiro, com 142.626 likes, enquanto Chapecó aparece na terceira posição, com 57.092 curtidas.

Em Santa Catarina, o clube ocupa a primeira posição no oeste e extremo-oeste do estado e também aparece entre as quatro ou cinco equipes mais curtidas nas demais microrregiões catarinenses. No Rio Grande do Sul, por exemplo, também há destaque para o time alviverde, que aparece como terceira ou quarta equipe mais curtida em todas as microrregiões do estado, somando um total de 265.834 likes em território gaúcho. Entretanto, o maior número de seguidores do clube é do estado de São Paulo. Além da capital - que tem o maior número de curtidas para uma cidade - o estado soma 646.749 curtidas na página da Chapecoense.

No ranking digital dos clubes brasileiros divulgado, mensalmente, pelo Ibope Repucom - que analisa Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, a Chapecoense aparece na 7ª colocação. Ainda de acordo com João, produzir conteúdos atrativos é uma das principais ferramentas a fim de conquistar e manter seguidores. “O trabalho nas redes sociais busca trazer aos nossos seguidores os valores da Marca Chape, através de bastidores, conteúdos exclusivos e novidades do Clube em geral. Estamos sempre atentos as atuais e novas plataformas para que possamos utilizar e criar os conteúdos da melhor forma possível, impactando de forma positiva os nossos atuais e conquistando novos seguidores”, finaliza.


Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar