Chapecoense - 13 Jun 2018 15:22

Chape abraça campanha “Esporte Faz Bem”

Por: Nathan Favero Varela
 
Chape abraça campanha “Esporte Faz Bem” Foto: Divulgação

A Associação Chapecoense de Futebol se juntou à NSC Comunicação e à Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina para contribuir com uma causa especial: arrecadar materiais esportivos para entidades de Santa Catarina que utilizam o esporte como uma ferramenta de inclusão social. A iniciativa faz parte do projeto “Esporte Faz Bem” e reúne, além da Chapecoense, as outras principais equipes do estado.

A campanha teve início na última segunda-feira (11) e vai até o dia 16 de julho e, para entrar nesta seleção do bem, basta ir até um dos pontos de arrecadação e doar materiais esportivos das mais variadas modalidades, como bolas, camisetas, chuteiras, quimonos, raquetes, luvas de luta, sapatilhas de corrida, entre outros. E os materiais podem até ser usados - desde que estejam em bom estado.

Os pontos de coleta em Chapecó estão localizados na recepção da NSC TV - Rua Servidão Jacomo Colpani, 501, no Bairro Santa Maria - , na Loja Da Chape e na Central de Atendimento ao Sócio - na Rua Clevelândia, 656-E, Centro - e na Arena Condá. Na Capital do Oeste, a Asfrec é a entidade que receberá as doações. Ela atende cerca de 60 crianças, no Bairro Cristo Rei, nas modalidades de judô e futsal.

Neste jogo em que não há rivais, a Chapecoense aposta que a força e a influência que os times do estado possuem é um diferencial para contribuir com esta nobre causa.

Por Alessandra Seidel


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar