Comunidade, Geral, Social - 13 Mai 2015 13:42

Cinco mil famílias beneficiadas com a solidariedade chapecoense

Roupas, calçados e cobertores vão ser repassados às famílias
Por: Andressa Nascimento
 
Cinco mil famílias beneficiadas com a solidariedade chapecoense Doações estão na central de triagem (foto: Assessoria)

Solidariedade não falta aos chapecoenses que já estão contribuindo para amenizar o frio das famílias mais carentes do município. Nesta semana, com estoque lotado de peças, a Central de Doações, da Secretaria de Assistência Social, fará a entrega de donativos para famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRÁS) de Chapecó. Somente este ano, devem ser beneficiadas cerca de cinco mil famílias.

Durante este mês, voluntários farão a triagem das roupas, calçados e cobertores recebidos para que, no dia 11 de junho, possa ser feita a distribuição destes donativos às famílias. Algumas doações serão entregues também à Cruz Vermelha para auxiliar no trabalho da entidade em campanhas e eventuais necessidades da população.

Trabalho permanente
A Central de Doações da Secretaria de Assistência Social tem um trabalho permanente de arrecadação. Ou seja, em qualquer época do ano é possível doar roupas, calçados, cobertores e demais donativos que possam ser encaminhados às famílias carentes de Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar