Geral, Negócios - 26 Jun 2016 10:12

CDL Jovem completa seis anos de atuação

Por: Andressa Nascimento
 
CDL Jovem completa seis anos de atuação Atual equipe da CDL Jovem (foto: Assessoria)

Fundada em 26 de junho de 2010, a CDL Jovem de Chapecó comemora neste domingo seis anos de atividades desenvolvendo jovens lideranças, proporcionando a troca de experiências e o contato com o mercado empresarial de maneira inovadora e mobilizadora. A entidade transmite o espírito de associativismo e motiva a integração e participação de seus membros nas ações promovidas. Cursos, palestras, seminários, campanhas e reuniões são desenvolvidas como forma de aprendizagem e atualização das questões relacionadas à área comercial.

De acordo com o diretor-presidente da CDL Jovem de Chapecó, Jean Paniz, a integração dos membros da entidade, aliada a troca de experiências com empresários de destaque, têm preparado os jovens líderes para contribuírem com o fortalecimento do movimento lojista.

- Tivemos um aumento expressivo no número de participantes. No ano passado estávamos em 20, hoje, já somos 28. Além disso, o número de reuniões subiu de 10 para 15 no ano. Tudo isso demonstra a representatividade da CDL Jovem e o crescimento que oportunizamos por meio das visitas técnicas e das trajetórias profissionais - salienta.

Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), José Carlos Benini, a participação dos jovens estabelece um novo ritmo dentro das entidades. Benini ressalta que, entre os resultados da integração da CDL Jovem Chapecó com o comércio local e regional, pode-se destacar novas oportunidades de atualização e crescimento, uma vez que o comércio lojista é um dos setores da economia que mais rapidamente reage e responde aos processos evolutivos, seja na adoção de novas metodologias de gestão, de comunicação e de trabalho; seja na aquisição de novas tecnologias; na introdução de novos produtos e serviços e na retroalimentação da indústria para aperfeiçoar e ajustar produtos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar