Geral - 20 Dez 2017 14:25

CDL Chapecó promove último sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios”

Por: Nathan Favero Varela
 

Em 2017 a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) inovou e promoveu a maior campanha de prêmios já vista na história do comércio chapecoense. Com o slogan “100 anos, 100 prêmios” a entidade ofereceu aos lojistas a oportunidade de movimentar as vendas durante todo o ano, garantindo aos clientes a chance de concorrer a cem prêmios.

A iniciativa foi um presente da CDL Chapecó para o centenário do município e a última chance de ser premiado ocorre no sábado (30), a partir das 14 horas, no calçadão entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Benjamin Constant. Os cupons podem ser depositados na urna até uma hora antes do sorteio. Serão duas motos e dois carros zero quilômetro e mais 21 vale-compras no valor de R$ 1.500,00.

      “Foi algo totalmente novo, nunca havíamos feito uma campanha com essa grandiosidade. Chegamos ao último sorteio com a sensação de dever cumprido. Ainda não temos os números finalizados, mas sem dúvidas o objetivo foi alcançado. Somente nos três primeiros sorteios foram mais de três milhões de cupons depositados. Isso representa um retorno econômico para o comércio”, avalia o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

      O dirigente atribui o sucesso da campanha ao engajamento dos associados da CDL Chapecó que abraçaram a iniciativa e se mobilizaram para que o objetivo fosse atingido. “Foi motivo de orgulho passar em frente as lojas participantes e ver os cartazes da campanha e, mais do que isso, acompanhar através do relato dos consumidores sua satisfação”.

      Spohr ressalta que ainda dá tempo de garantir cupons e concorrer aos últimos prêmios. A campanha é válida para todos os clientes que consumirem R$ 100,00 ou mais nas lojas participantes. “Com as vendas de Natal e Ano Novo normalmente ocorre um incremento nas vendas. É direito do consumidor solicitar o cupom, lembrando que todos os dados devem ser preenchidos corretamente”, orienta.
      Os ganhadores do último sorteio serão premiados em janeiro de 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar