Efapi - 14 Jul 2017 16:50

CCO e comissões debatem organização da Efapi 50 Anos

Por: Direto da Redação TSC
 

A Comissão Central Organizadora (CCO) e as comissões setoriais da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) promoveram reunião nessa semana para debater aspectos relacionados à organização do evento. O encontro também teve por objetivo promover a interação entre as comissões, que envolvem aproximadamente 90 pessoas.

Participaram do encontro as comissões setoriais de agropecuária, indústria e comércio, transporte, trânsito, segurança, saúde, estacionamento, cultura, gastronomia, saúde, automotivo, divulgação e marketing, água e abastecimento, vistoria técnica, energia, infraestrutura, paisagismo, limpeza, projetos e instalações, informática, meio ambiente, fiscalização, licitações e compras, comercialização de espaços, artesanato e apoio logístico.

A prioridade do presidente Josias Antônio Mascarello, do vice-presidente Élio Francisco Cella e do coordenador geral Marcio Ernani Sander é a qualidade e a segurança para os expositores, visitantes e todas as pessoas que trabalharão na exposição-feira.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ressaltou a importância da participação das entidades empresariais e de voluntários na organização da EFAPI 2017. “
- A grande festa dos 100 anos de Chapecó será a EFAPI e todas as forças estão convergindo para ser uma grande feira. A CCO e as comissões estão trabalhando para receber com conforto e comodidade os expositores e os visitantes - salientou.

Mascarello destacou que o andamento dos trabalhos está dentro do cronograma.
- Estamos antecipando as soluções e fazendo as melhorias necessárias no parque de exposições de forma antecipada para receber a todos da melhor maneira possível durante a feira – comenta.

Na próxima semana, será feita nova visita ao parque para avaliação das melhorias já realizadas e o que ainda necessita ser feito.
-“Definimos que a cada 15 dias faremos uma visitain loco para verificar o andamento dos trabalhos”- acrescentou Mascarello.

O coordenador geral da feira ressaltou a preocupação com a segurança tanto de quem trabalha nas melhorias do parque e o frequenta durante o ano como durante o período da EFAPI. “
- Todas as ações são pensadas priorizando a segurança de todos. Estamos trabalhando para termos um evento especial e, para isso, é preciso ter atenção a todos os detalhes, usando a criatividade para inovar -  frisou.

O lançamento da feira será no dia 1º de agosto, às 19h30, no Clube Recreativo Chapecoense, com participação da imprensa, empresários, expositores, patrocinadores e autoridades. Neste dia também serão apresentados os shows nacionais que estarão presentes na EFAPI 50 ANOS.

Feira
Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar