Cultura - 05 Dez 2017 14:03

Casa do Papai Noel recebe cartinhas até o dia 21 de dezembro

Iniciativa é da CDL Chapecó
Por: Nathan Favero Varela
 

A Casa do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) abriu as portas e já recebeu centenas de pessoas. Na noite do último domingo (3) as famílias fizeram fila para ver o “bom velhinho”. Abraços, beijos e muitas fotos não faltaram durante a inauguração. O Papai Noel segue recebendo visitas e cartinhas com pedidos de Natal até o dia 21 de dezembro, das 18h30 às 22h.

“Esse é um momento especial, a magia do Natal invade Chapecó. Nós, enquanto entidade representativa do comércio, motivamos para que os lojistas se engajem nessa iniciativa, adotem uma carta e indiquem para que outras pessoas façam o mesmo. Temos certeza que se cada um se doar um pouco todas as cartas serão adotadas”, afirmou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Todas as cartas que forem entregues deverão conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança. Quem adotar terá a responsabilidade de entregar o presente diretamente na residência da família. Spohr salientou que o Natal é um momento de solidariedade e amor. “Muito mais importante do que o presente é o gesto de cuidado e carinho com o próximo. Não existe dinheiro no mundo que pague a alegria de proporcionar um Natal mais feliz para essas famílias”.

A magia do Natal chapecoense não cativou apenas os moradores. Ingrid Medeiros veio de São Paulo para conhecer a cidade a aproveitou para levar os três filhos para dar um abraço no Papai Noel. “Chapecó ficou mundialmente famosa e aproveitei a oportunidade para conhecer e participar da inauguração das luzes.  Fiquei encantada com a cidade, a energia do pessoal daqui é uma coisa de outro mundo”, relatou.
Sobre a iniciativa da CDL Chapecó em promover a adoção de cartinhas Ingrid adorou a ideia. “É muito bacana ver a união das pessoas em prol de um bem maior. Com certeza essas crianças terão um Natal muito especial”, finalizou.
(MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar