Efapi - 11 Out 2017 07:35

Carro da Chape PGG participa de exposição na EFAPI 2017

Veículo está disputando torneio da Mercedes-Benz Challenge
Por: Nathan Favero Varela
 

O verde e branco da Chapecoense não se limita apenas aos campos de futebol, está presente também no automobilismo. O “carro da Chape” uma Mercedes Benz CLA45AMG dirigida pelo piloto Raijan Mascarello no circuito da Mercedes-Benz Challenge, está participando pela primeira vez da Exposição-Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI), no Pavilhão 4. O objetivo é divulgar o carro na competição.

A equipe Chapecoense PGG Mottin Racing Team realizou uma parceria com o clube com o propósito de elevar o nome do time na recuperação após a tragédia aérea na Colômbia, em novembro de 2016. A equipe também destinará parte da renda de seus patrocinadores aos catarinenses.

Desde o início do mês de março, a equipe participa do torneio Mercedes-Benz Challenge, onde ocupa a sexta colocação na classificação geral. A próxima etapa está marcada para Tarumã (RS), dia 22 de outubro. Ao todo, serão oito etapas até o fim da temporada. “O projeto já existia há algum tempo, mas somente no ano passado foi lançado”, explica o responsável do estande da Chapecoense Marcelo Augusto Bianchi.
(MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar