Esportes - 05 Mar 2018 15:20

Carateca de Chapecó vence seletiva e tem conquista histórica para Oeste

Por: Nathan Favero Varela
 

O carateca chapecoense Marco Antônio dos Anjos da equipe Unochapecó / Prefeitura de Chapecó, está na final do Brasileiro e representará o país no Sul-Americano e Pan-americano. As vagas foram conquistadas após ele vencer a seletiva sub-21, na sexta-feira (02) em João Pessoa na Paraíba.

De acordo com o técnico Antônio Rodrigues ele teve que superar pelo menos três adversários, em disputas eliminatórias, já que sete estados estavam disputando a vaga nesta seletiva. Para ele, a conquista de Marco Antônio é um feito histórico para Chapecó e a região Oeste, sendo a primeira conquista expressiva para o Oeste após o Karatê se tornar olímpico. “É um feito para toda a vida, pois é uma grande conquista e mostra o tamanho do trabalho que o Karatê vem realizando em Chapecó”, comemora Antônio Rodrigues.

Marco Antônio defenderá o Brasil no Campeonato Sul-Americano em abril e o Pan-americano em agosto. Junto à seletiva nacional, o atleta também disputou o brasileiro classificatório nas categorias Sub-21 e categoria sênior. Marco Antônio está também na fase final do brasileiro que acontecerá em Contagem – Minas Gerais em outubro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar