Segurança Pública - 29 Jun 2016 13:11

Capitania dos Portos realiza atendimentos em Chapecó

Até o dia seis julho
Por: Andressa Nascimento
 

A Marinha do Brasil, através da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajaí), estará atendendo ao público na região Oeste de Santa Catarina até o dia seis de julho (exceto final de semana). O atendimento será feito na Polícia Militar Ambiental em Chapecó - Avenida Fernando Machado, 1870 - Passos dos Fortes, Chapecó - SC, 89803-000, das 08:30h às 12h.

No período serão oferecidos serviços como cadastramento, recadastramento, inscrição e transferência de embarcações, informações referentes à habilitação, compra e venda de embarcações, seguro obrigatório, entrega de documentos de embarcações e entrega de carteiras de Arrais Amador, Mestre Amador e Motonauta feitos por equipes anteriores, dentre outras atividades ligadas ao esporte, lazer e turismo náutico a Marinha estará realizando a fiscalização dessas atividades por meio de Inspeções Navais. A iniciativa tem como objetivo propiciar à população informações ligadas à segurança da navegação, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição hídrica além de promover o ordenamento do espaço aquaviário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar