Educação - 09 Ago 2017 15:11

Campus Chapecó tem 30 vagas para dois cursos de graduação

Por: Nathan Favero Varela
 

Estudantes que já concluíram o Ensino Médio e fizeram o ENEM (edições de 2009 a 2016) podem se inscrever para concorrer a uma das vagas remanescentes nos cursos de Ciência da Computação ou Pedagogia da UFFS – Campus Chapecó. Conforme o Edital nº 730/GR/UFFS/2017 (disponível em www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2017-0730), as inscrições podem ser feitas de segunda (7) a quinta-feira (10), das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
São dez vagas no curso de Ciência da Computação (Bacharelado/Noturno) e 20 vagas em Pedagogia (Licenciatura/Noturno). Os candidatos precisam ter obtido no mínimo 300 pontos na prova de redação e não podem ter zerado nenhuma das demais provas do ENEM.

O candidato (ou procurador legal) deve comparecer na Secretaria Acadêmica (sala 106 do Bloco A) da UFFS – Campus Chapecó, apresentando: formulado de inscrição preenchido (conforme o anexo XI do edital); documento de Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia) ou comprovante de inscrição emitido por meio do site receita.fazenda.gov.br; documento de identidade com foto, expedido pelos órgãos oficiais de identificação (original e cópia); certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento(s) equivalente(s) (original e cópia); relatório de resultados no ENEM (deve ser gerado no local da inscrição por meio do link  para edições até 2014 ou enem.inep.gov.br/participante/#/acompanhamento/resultado2015 para as edições de 2015 e 2016).

O processo seletivo leva em consideração, para a reserva de vagas: a categoria administrativa da escola na qual o(a) estudante realizou, integral ou parcialmente, o Ensino Médio; a renda bruta per capita familiar (igual ou inferior a 1,5 salários-mínimos ou superior a 1,5 salários-mínimos); a autodeclaração (preto, pardo ou indígena); a condição de pessoa com deficiência e de indígena, devidamente comprovadas. O candidato deverá escolher uma única opção, de acordo com a modalidade na qual se enquadra e pretende concorrer. O detalhamento das modalidades está no item 2.4 do edital. As vagas também são divididas por modalidades, e podem ser consultadas no item 3.1.
Os resultados da seleção serão divulgados no dia 14, e as matrículas em primeira chamada, nos dias 15 e 16. Os selecionados já iniciam as aulas no semestre 2017.2.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar