Esportes - 07 Mai 2018 15:23

Campeonato Catarinense sub-15 de futsal feminino

Por: Nathan Favero Varela
 

Neste final de semana, aconteceu em Chapecó o quadrangular do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino, categoria sub-15, com os jogos do turno da chave “A”. Em quadra os times da ADELL/Chapecoense/Unochapecó, Female/Unochapecó, ACOFF/FMEC/Concórdia e Leoas da Serra/Lages.

Na sexta-feira, 04, dois jogos abriram o quadrangular, no primeiro jogo, a ADELL/Chapecoense/Unochapecó venceu a ACOFF/Concórdia, 4x2 para o time de Chapecó. No segundo jogo a Female/Unochapecó venceu por 4x1 as Leoas da Serra.

No sábado, 05, pela manhã, ACOFF/ Concórdia e Leoas da Serra empataram em 2x2, na sequencia, o jogo principal entre os times da casa. Female/Unochapecó e ADELL/Chapecoense/Unochapecó, e com um placar elástico a ADELL venceu por 7x0 o time da Female. Já na parte da tarde fechando o quadrangular ADELL/Chapecoense/Unochapecó venceu por 5x2 as Leoas da Serra, e no último jogo a Female perdeu para Concórdia por 5x3.

Com as 3 vitórias, a ADELL /Chapecoense/Unochapecó disparou na liderança isolada do Catarinense Feminino de futsal sub-15 com 9 pontos e 100% de aproveitamento, em segundo lugar ficou ACOFF/Concórdia com 4 pontos, Female/Unochapecó vem em terceiro lugar com 3 pontos e Leoas da Serra em último com 1 ponto.

O quadrangular com os jogos de volta do returno, ainda não tem data definida para acontecer, mas os próximo desafio da ADELL /Chapecoense/Unochapecó pelo estadual de futsal é na categoria sub-20 com dois jogos fora de casa, contra FURB/Vale Verde/Blumenau e Balcam/Baln. Camboriú.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar