Economia - 14 Jul 2017 15:01

Caixa faz novo mutirão para negociar dívidas atrasadas

Por: Direto da Redação TSC
 

A Caixa Econômica Federal realizará nos dias 18, 19 e 20 de julho, na próxima semana, na região Oeste, um mutirão de negociação de dívidas atrasadas há mais de 60 dias de pessoas físicas e empresas. Os devedores poderão regularizar sua situação junto à CAIXA, que oferece condições especiais como: entrada facilitada, elasticidade no prazo, redução de taxas de juros e possibilidade de desconto no valor da dívida. As condições valem para contratos da área comercial e habitacional.

Em Chapecó, o atendimento especial será entre as 10h e 16h, na Superintendência Regional da CAIXA, localizada à Rua Sete de Setembro, 91–D – 1º andar – Centro – Chapecó/SC. Os clientes podem agendar previamente seu horário de atendimento através do telefone (49) 2049-8750.

Nas demais localidades, os clientes interessados podem procurar sua agência no horário habitual de funcionamento.

Condições especiais
Aproximadamente 8 mil clientes podem se beneficiar destas condições especiais de renegociação. A maioria tem contratos de empréstimo pessoal, financiamento e crédito empresarial com alguma prestação pendente de pagamento. A situação pode ser regularizada com pagamento à vista com desconto ou parcelamento do saldo devedor com prazo maior e taxa de juros diferenciada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar