Eleições 2016 - 22 Set 2016 11:51

Buligon e Cella recebem ex-governador e deputado federal Esperidião Amin

Eles participaram de um evento no Bertaso
Por: Sandra Ambrosio
 
Buligon e Cella recebem ex-governador e deputado federal Esperidião Amin Buligon, Amin e os membros do partido confraternizaram em um café da manhã (Foto: Assessoria

Os candidatos da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE), Luciano Buligon (PSB) e Elio Cella (PR) abriram a agenda de campanha desta quarta-feira (21) com um café da manhã, no Hotel Bertaso, centro da cidade, recebendo o ex-governador e deputado federal do PP de Santa Catarina Esperidião Amin. Outras lideranças locais e candidatos ao Legislativo participaram do encontro.

Amin esteve em roteiro pelo Oeste de Santa Catarina para prestar apoio aos candidatos do PP. O Partido Progressista é uma das 13 siglas que integram a Coligação Somos Todos Chapecó, e disputa no Legislativo com 20 candidatos, 15 homens e cinco mulheres. Durante a conversa, Buligon fez um balanço da campanha e reforçou a importância do PP para as eleições de 2 de outubro em Chapecó.

Pela manhã, Luciano Buligon ainda fez visitas à empresas e participou de uma entrevista, quando destacou as principais propostas para os próximos quatro anos:  Implantação de UPA 24 na Efapi, a duplicação da Leopoldo Sander, a instalação de Poupa tempos nos Bairros Efapi e São Pedro, a ampliação e aquisição de novos equipamentos para a Usina de Asfalto, o compromisso com a execução de 80 km de asfalto nos bairros, ampliação do Programa Água Boa nas comunidades do interior, Praça da Família no Bairro São Pedro, Terceira Escola de Tempo Integral e a regularização fundiária, com o encaminhamento de escrituras de terrenos para 2.500 famílias.

Nesta quinta-feira Luciano Buligon estará na Efapi, para uma entrevista na Rádio Comunitária Efapi, seguindo com gravação de programas para o horário eleitoral de rádio e TV.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar