Geral - 08 Ago 2018 15:24

Bocha vence Taça de Ouro, mira seletiva e JASC

Por: Nathan Favero Varela
 

Bocha Masculina de Chapecó venceu a Taça de Ouro (40 anos), a maior competição realizada pela Federação Catarinense de Bocha. A vitória, quase que em todos os quesitos, motiva a equipe para a seletiva e também para os Jogos Abertos de Santa Catarina. O reforço do atleta Gersinho tem contribuído com a equipe.

A Taça de Ouro, a série A do Campeonato Catarinense de Bocha, reúne o que a modalidade tem de melhor em Santa Catarina. O técnico Caçulinha, da equipe de Chapecó, destaca que são 12 times fortes e destes, pelo menos oito em condições iguais de chegar ao título.

Apesar das dificuldades Chapecó acabou vencendo o campeonato, embora iniciasse perdendo a final no trio. Além do título Geral com os atletas Nei, Garcia, Gersinho, Luciano, Claudinho e Gugu, Chapecó venceu no individual com Gugu, na dupla com Gersinho, Garcia e Gugu e teve em Luciano o melhor Rafador.

De acordo com Caçulinha a vitória no estadual motiva a equipe para a disputa da seletiva em Saudades de 15 a 19 de agosto, que valerá vaga para a os Jogos Abertos de Santa Catarina em Caçador no mês de setembro. Além disso, a chegada de Gersinho deu outra motivação porque ele “puxa” os demais.

Para passar a seletiva – a bocha será em Pinhalzinho – a equipe fará diversos treinos na cancha que será utilizada na competição, como forma de se adaptar. Passando, a bocha de Chapecó estará nos JASC onde as dificuldades são iguais a Taça de Ouro. Além disse o time sede, Caçador, tem a equipe mais competitiva de Santa Catarina na avaliação de Caçulinha. “Mas temos boas perspectivas para as próximas competições”, concluiu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar