Esportes - 13 Mar 2018 14:49

Bocha Feminina conquista Taça SC de Clubes

Por: Nathan Favero Varela
 

A bocha feminina de Chapecó mostra que está plenamente recuperada após a perda de atletas importantes, como a Ingrid, por exemplo. Pelo menos é o que mostrou a equipe do Industrial/ Prefeitura de Chapecó ao conquistar neste final de semana a Copa Santa Catarina de Bocha, entre Clubes, evento disputado na cidade portuária de Itajaí.

Dirigido pelo técnico Silvenio Mergen, o time ganhou todos os prêmios possíveis. “E não contamos com a Noeli que se recupera de uma lesão no pé”, conta Silvenio. Mesmo assim o quarteto Eliane, Neusa, Carol e Taís levantou o troféu. O time chapecoense venceu tudo: trio, dupla e individual.

Segundo Mergen o jogo mais difícil foi a semifinal contra Blumenau e o título foi em cima da equipe do 12 de Março de Águas de Chapecó, a quem Silvenio já havia vencido na final dos JASC, pois o clube representou São Carlos. Segundo ele o título foi facilitado porque o time da casa, Itajaí, perdeu a semifinal para o Esporte Clube Recreativo 12 de Março, ficando fora da disputa do título.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar