Esportes - 02 Mar 2018 15:55

Bocha de Chapecó defende em Videira título da Taça SC

Por: Nathan Favero Varela
 

A equipe masculina de bocha da Prefeitura de Chapecó inicia nesta sexta-feira (02) a defesa do título da Taça Santa Catarina, conquistada no ano passado. Até domingo os atletas de Chapecó, no Trio, Dupla e Individual, buscam manter o título conquistado pela equipe em Braço do Norte, mas com um time modificado.

Luciano, de Santa Maria (RS) vai se juntar a Valdecir, Donatha, Cláudio e Nei. Nesta quinta-feira (01) a equipe treinava no Clube Coronel Bertaso. Em outra cancha estavam atletas de Caçador que também se preparam para o evento.  O técnico Caçulinha da equipe de Chapecó prevê dificuldades para manter o título, mas segundo ele é possível. A dificuldade está no nível que a bocha atingiu em Santa Catarina. “É a melhor do país”, destaca Caçulinha. Para ele são pelo menos 10 equipes em condições de chegar ao título em Videira.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar