Chapecoense, Geral - 14 Dez 2018 14:50

Base fecha competições estaduais da temporada com dois títulos

Por: Nathan Favero Varela
 
Base fecha competições estaduais da temporada com dois títulos Sub-15 conquistou o Estadual pela primeira vez | Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

Na última sexta-feira (7) a Chapecoense conquistou a taça inédita do Catarinense Sub-15. A conquista fecha a temporada das categorias de base do clube em competições estaduais. E o saldo é extremamente positivo. Em três competições - sub15, sub17 e sub20 - o Verdão levou o título no sub15 e sub20.

As taças reafirmam a ascensão do departamento de formação verde e branco e põe o clube como um dos principais formadores do estado, que além das conquistas, têm fornecido atletas à equipe profissional. Adilson, diretor das categorias de base do clube, destaca a importância das conquistas, mas ressalta o objtivo de formar atletas com o estilo da Chape.

“A Chapecoense vem numa evolução gradativa. Estamos muito satisfeitos com as conquistas que estão acontecendo nos últimos anos, mas, ainda mais importante que isso, é formarmos atletas com as características da Chape e que conhecem a história e essência do clube. É resultado do trabalho de muitos profissionais e da nossa diretoria que sempre nos apoia e dá todo o suporte necessário”, comentou.

Ao todo a Chape possui quatro taças dos Estaduais, nas três categorias. O primeiro título Catarinense da base veio em 2015, na categoria sub17. O segundo aconteceu em 2016, no Catarinense de Juniores e os dois desta temporada.

Por Rafael Bressan


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar