Polícia - 09 Nov 2017 14:26

Bandido assalta farmácias em menos de cinco minutos em Chapecó

Por: Direto da Redação TSC
 

Duas farmácias foram alvo de um assaltante na tarde dessa quarta-feira (8), em Chapecó. O criminoso realizou os assaltos em um intervalo de menos de cinco minutos.

Conforme os registros policiais, a primeira ação ocorreu às 16h38, em um estabelecimento na Rua Guaporé, no Centro da cidade. O homem armado entrou na farmácia utilizando um capacete e armado anunciou o roubo. Ele exigiu o dinheiro do caixa, que após ser entregue pela vítima, fugiu em uma motocicleta.

O segundo crime foi registrado às 16h42, na Avenida São Pedro, Bairro São Cristóvão. Exatamente como no assalto anterior, o criminoso exigiu o dinheiro e fugiu em seguida.

Segundos as vítimas, uma mulher de 34 anos e um homem de 52 anos, o autor possui pele clara, cerca de 1,8 metro e utilizou uma Honda CG antiga, vermelha e com para-lama quebrado. (Oeste Mais)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar