Aeroporto, Chapecoense, Chapecoenses pelo Mundo, Esportes - 03 Abr 2017 14:38

Autoridades municipais e estaduais recebem os Colombianos no Aeroporto

A chegada da equipe aconteceu na tarde desta segunda-feira
Por: Sandra Ambrosio
 
Autoridades municipais e estaduais recebem os Colombianos no Aeroporto A chegada da delegação de Medellín aconteceu na tarde desta segunda-feira (Foto:TSC)

A próxima terça-feira (4) será histórica. Chapecó se mobiliza para receber, homenagear e eternizar os laços de amizade e gratidão à cidade de Medellín. As ações terão um único fim: fazer com que as cores verde e branca sigam fortalecendo nossa fraternidade, mostrando ao mundo um grande exemplo de solidariedade e integração humana.

Está marcada para as 19h15 de terça-feira, na Arena Condá, a primeira partida final da Recopa 2017. A Administração Municipal de Chapecó, em conjunto com autoridades estaduais organizou uma recepção calorosa à delegação do Atlético Nacional e ao Prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez Zaluaga, que acompanhará o time e que chegou no Aeroporto na tarde desta segunda, por volta das 14 horas.  Posterior os jogadores e a comissão foram em carreata até o Hotel onde se concentram para a partida.

 (Foto:TSC) (Foto:TSC)

 (Foto:TSC) (Foto:TSC)

 Autoridades receberam o prefeito de Medellín (Foto:TSC) Autoridades receberam o prefeito de Medellín (Foto:TSC)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar