Polícia - 10 Abr 2017 10:52

Autores de tentativa de roubo são presos após perseguição

A detenção aconteceu no início da manhã do domingo
Por: Sandra Ambrosio
 
Autores de tentativa de roubo são presos após perseguição A perseguição aconteceu no início da manhã do domingo (Foto:PM)

No início da manhã do domingo, dia 9, a Central Regional de Emergências da PM recebeu informações de quem um homem estava conduzindo uma camionete Ford Ranger, na avenida Getúlio Vargas, proximidades da Catedral quando ocupantes de um veículo VW Parati, sem registro de furto tentaram pará-lo para roubar, ameaçando-o com uma arma de fogo. A informação também dava conta que, guardas municipais estavam próximos e interviram na situação, sendo que, os autores da tentativa de roubo ameaçaram os guardas municipais e fugiram. Essa informação foi rapidamente repassada às guarnições PM de serviço, que em buscas, logo se depararam com o veículo Parati.

Foi tentada abordagem, mas, os infratores não acataram as ordens de parada e fugiram em alta velocidade, passando semáforos e cruzamentos em alta velocidade, até que na rua Nereu Ramos esquina com a rua Sete de Setembro, o veículo VW Parati em fuga avançou o sinal vermelho, colidindo em outro. Com a forte colisão, o condutor do veículo que não tinha nada a ver com o fato acabou ferido, mesma situação dos criminosos.

Todos foram atendidos por Samu e Bombeiros, sendo conduzido ao hospital, onde os cidadãos em conflito com a lei ficaram sob escolta policial, já que estavam presos. Na Parati foi localizada a arma usada no crime, sendo os autores identificados como dois homens de 19 anos. Após a liberação foram entregues na Central de Plantão Policial, onde foram enquadrados por roubo tentado, dano ao patrimônio público, dano ao patrimônio privado e lesão corporal na direção de veículo automotor.  Ambos devem passar por audiência de custódia, onde após analisar em que condições se deram as prisões, o judiciário decidirá pela manutenção da prisão ou concessão de liberdade.

Um simulacro de arma foi apreendido (Foto:PM)Um simulacro de arma foi apreendido (Foto:PM)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar