Geral - 07 Nov 2018 15:14

Atletismo de Chapecó presente nos Jogos Universitários Brasileiros

Por: Nathan Favero Varela
 

O atletismo de Chapecó estará representando nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) em Maringá (PR), de 04 a 11 de novembro. Viajaram para o evento Marcos Balbinot, atual campeão dessa competição na prova de Lançamento de Martelo e também recordista do JASC. Ele é treinador por Luiz Felipe dos Reis.

Também está em Maringá Michael Agazzi que tentará mais um título nas provas de salto triplo e salto em distância. Treinado por Eder Ferrari, Agazzi foi eleito este ano o melhor atleta de todos os Jogos Abertos de Santa Catarina por bater o recorde do salto em distância.

Outro atleta, Felipe Leuze, que tem Everton Neckel como seu técnico, irá tentar sua segunda medalha nesta categoria – corrida sobre barreira - Brasileira. Já Kettlyn Zanette - salto triplo - vai debutar na competição, sob orientação do técnico Samaroni Voos. Esses atletas tem apoio da Unochapecó através de bolsas de estudo, fundamentais para a manutenção destes, através de convênio com a Prefeitura e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer –SEJEL – mantenedora da modalidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar