Esportes - 04 Out 2017 14:54

Atletas chapecoenses premiados Open Internacional de Xadrez

Por: Nathan Favero Varela
 

Integrantes das equipes de Chapecó de JASC, Joguinhos, Olesc e do Programa Atleta do Futuro participaram neste final de semana do III Open Internacional de Xadrez que ocorreu na cidade de Concórdia de sexta à domingo (29/09 à 01/10).  Os atletas conseguiram grandes resultados e performances animadoras, há uma semana da competição da Fesporte.

O evento teve a participação de 153 atletas de 05 países e vários estados brasileiros, os atletas da equipe CXC / Prefeitura de Chapecó / Unochapecó / Programa Atleta do Futuro Wiliam Naissinger, Derlei Florianovitz e Leonardo Pezzini obtiveram premiação absoluta, enquanto a aluna do projeto Luana Marchetti obteve premiação entre atletas até 14 anos.

Também na categoria até 18 anos, Luis Fuechter obteve medalha. O campeão do evento, após 09 rodadas foi o Mestre Internacional da Sérvia, Dragan Stamenkovich.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar