Esportes - 13 Dez 2017 14:41

Atleta do Karate de Chapecó é destaque em SC

Por: Nathan Favero Varela
 

O atleta da equipe Unochapecó / Prefeitura de Chapecó de Karate Marco Antonio Rodrigues dos Anjos foi escolhido como o Melhor Atleta Junior de 2017 em Santa Catarina pela Federação Catarinense de karate. O atleta foi convidado a receber o troféu ‘melhores do ano’ como atleta destaque sábado (16) em solenidade que acontece em Joinville.

Marco Antonio no ano de 2017 trouxe para Chapecó três conquistas importantes: Campeão Catarinense, Campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Campeão Brasileiro Junior. Além disso, também faturou o bronze no Campeonato Brasileiro Universitário em Salvador Bahia representando a Unochapecó, e foi para a final do Pré-olímpico da modalidade em Tocantins neste mês de Dezembro. “Esse ano foi fantástico e não tenho o que me queixar, tivemos um 2017 recheado de conquista para o karate chapecoense e por consequência, consolidei meu nome como líder no ranking nacional em minha categoria”, relata o atleta. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar