Cultura - 25 Mai 2018 14:26

Atividades na Cultura iniciam com capacitação

Por: Nathan Favero Varela
 

Ações voltadas à capacitação de profissionais marcaram o início das atividades na Secretaria de Cultura (Secul), durante esta semana. Instrutores que irão atuar em diversas linguagens e modalidades artísticas, na Secul e na Escola de Artes, participaram das ações.
Ao todo cerca de 20 pessoas estiveram envolvidas com a capacitação. Foram abordados assuntos como planejamento semestral e curricular, organização dos espaços e das atividades, matrículas, além de orientações gerais sobre o primeiro semestre de cursos e atividades.
De acordo com o Secretário de Cultura Nemésio Carlos da Silva, “este é um momento muito importante para estimular a interação dos professores e das áreas específicas de atuação, além de preparar a equipe para receber alunos e pais”, enfatiza.

Créditos: Divulgação/PMC.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar