Esportes - 04 Out 2017 09:42

Aprov encara times da Superliga Nacional em torneio gaúchoEquipe de Chapecó vai disputar a Copa Feev

Por: Nathan Favero Varela
 

O time masculino adulto da Associação Pró Vôlei (Aprov), de Chapecó, entra em quadra neste meio de semana para um torneio que vai envolver equipes dos três estados da região Sul do Brasil: a Copa Feevale, em Campo Bom (RS).
Os jogos serão nesta quarta (4) e quinta-feira (5), no ginásio do Centro de Educação Integrada (CEI), e terão entrada gratuita. A Aprov vai enfrentar dois integrantes da Superliga Nacional: o Lebes/Canoas (RS) e o Caramuru/Castro (PR). O outro participante é a Feevale/Novo Hamburgo (RS), que disputa competições universitárias em nível nacional, assim como o time de Chapecó.

O primeiro desafio da Aprov está marcado para esta quarta, às 15h, contra o Lebes/Canoas. Logo depois, às 17h, enfrentam-se Feevale e Caramuru/Castro. Os chapecoenses voltam a jogar no mesmo dia, às 19h, diante da Feevale. Às 21h jogam Canoas e Castro. Na quinta, Canoas e Feevale medem forças às 14h. Às 16h, a Aprov encara o Castro. Para fechar a programação, às 18h tem a decisão do terceiro lugar e às 20h30 a final.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar