Esportes - 14 Jul 2017 16:44

Aprov disputa a fase final do Catarinense Infanto-juvenil

Por: Direto da Redação TSC
 

O vôlei masculino de Chapecó está na decisão de um título estadual. O time da Aprov, comandado pelo técnico Jean Badalotti, entra em quadra na cidade de Blumenau para disputar a fase final do Campeonato Catarinense Infanto-juvenil masculino.

A competição começou com nove equipes e classificou as seis melhores para a etapa decisiva. Os chapecoenses fizeram a quarta melhor campanha e viajam ao Vale do Itajaí com o objetivo de ficar entre os três primeiros colocados. Os seis classificados foram distribuídos em dois grupos.

Os primeiros jogos serão neste sábado, mas a Aprov estreia apenas no domingo, dia em que fará suas duas partidas pela chave A. Às 10h30, enfrenta Joinville. Depois, às 17h30, encara os donos da casa. No outro grupo, o B, estão Balneário Camboriú, Itajaí e Jaraguá do Sul.

Os confrontos acontecem no ginásio do colégio Barão. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para os cruzamentos, programados para segunda-feira. Os vencedores fazem a finalíssima no mesmo dia, às 18h.
A Aprov conta com o apoio da prefeitura de Chapecó, Unoesc, AngelLira, Apti, Erva Daninha e Trupe da Kukki. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar