Esportes - 22 Mai 2018 14:57

Aprov conquista vitórias no Catarinense Infanto-juvenil

Por: Nathan Favero Varela
 

A Aprov/PMC/Unoesc/Erva Daninha/AngelLira/Trupe da Kuki conquistou mais duas vitórias pela chave B do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino, na categoria infanto-juvenil. A equipe de Chapecó teve 50% de aproveitamento na segunda etapa classificatória, disputada no último fim de semana, no ginásio Ivo Silveira, em Itajaí.

O time do técnico Nilson Rex começou bem a sua participação. Em jogo realizado na tarde de sexta-feira (18), os chapecoenses venceram o Avojoi/Sesporte, de Joinville, por 3 sets a 1 (25/21, 25/21, 30/32 e 25/22). Nova vitória no sábado à tarde (19), desta vez diante dos donos da casa, o Itajaí Pró Vôlei/FMEL/Unificado, pelo placar de 3 a 0 (25/22, 26/24 e 25/22).

Depois de uma boa largada, a Aprov sofreu duas derrotas. Na noite de sábado, levou 3 a da APAN/Barão/Esferatur, de Blumenau, com parciais de 19/25, 25/18, 25/20, e 25/16. Fechando os seus compromissos, no domingo pela manhã (20), o clube do Oeste perdeu para o Pureza/Santo Amaro/Masterform por 3 a 1 (25/22, 25/22, 22/25 e 25/19).

“A nossa participação foi boa. O nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros (na classificação geral) nessas etapas. Com os resultados do fim de semana, acreditamos que vamos conseguir, independentemente dos resultados da outra chave”, comentou Nilson Rex. Os jogos da segunda fase do outro grupo, o A, serão nos dias 9 e 10 de junho, em Brusque.

Os chapecoenses ficaram em quarto na chave B, mas com a mesma pontuação (6) das equipes de Santo Amaro da Imperatriz (2º) e Itajaí (3º). Blumenau somou oito pontos e terminou na liderança. Joinville acabou na lanterna, com quatro. A terceira fase do grupo B acontecerá de 22 a 24 de junho, em local a definir.

Os 10 times participantes do Estadual Infanto-juvenil estão distribuídos em duas chaves. Eles jogam entre si, dentro do respectivo grupo, em três etapas classificatórias. Os oito melhores da tabela geral avançam à fase final.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar