Esportes - 09 Out 2017 16:01

Aprov conquista o título da Liga Oeste

Time de Chapecó derrotou a equipe de Xanxerê na final
Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Pró Vôlei (Aprov), de Chapecó, é a campeã da edição de 2017 da Liga Oeste Catarinense, na categoria adulto masculino. O título foi conquistado no último domingo (8), no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, durante a disputa das finais que reuniram os quatro primeiros colocados da fase classificatória.

Dona da melhor campanha na etapa de classificação, a Aprov trouxe para Chapecó a decisão da Liga Oeste. Na primeira semifinal, Xanxerê venceu a AVOC, também de Chapecó, pelo placar de 2 a 1. Depois, a Aprov confirmou a vaga à grande final ao derrotar o Joaçaba por 2 sets a 0. Valendo o terceiro lugar, a AVOC ganhou de Joaçaba por 2 a 0. Na sequência, a Aprov garantiu o troféu ao vencer Xanxerê por 2 a 0, com parciais de 25/18 e 25/13.

O técnico da Aprov, Nilson Rex, comemorou a vitória no torneio regional. “Parabéns a todos pela conquista. Agora é se preparar para representar o Estado catarinense nos Jogos Universitários Brasileiros, em Goiânia, de 23 a 28 deste mês. Valeu, moçada!”, disse o treinador, referindo-se também ao próximo compromisso dos chapecoenses, que vão representar a Unoesc em Goiás.

O time de Chapecó entrou em quadra embalado pela participação na Copa Feevale, que ocorreu na última quarta e quinta-feira, dias 4 e 5, em Campo (RS). A Aprov terminou o terceiro lugar. Nas primeiras colocações ficaram os gaúchos Canoas, que integra a Superliga Nacional, e MBV, de Porto Alegre. Em quarto, a Feevale, de Novo Hamburgo. “Valeu muito à pena participar desta competição para avaliar o grupo e dar ritmo”, concluiu Nilson Rex.
A Aprov conta com o apoio da prefeitura de Chapecó, Unoesc, AngelLira, Apti, Erva Daninha e Trupe da Kuki.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar