Meio Ambiente - 20 Set 2017 13:51

Alunos praticam ações voltadas à educação ambiental

Por: Nathan Favero Varela
 

Alunos da 9ª Série da Escola Básica Municipal Agropecuária Demétrio Baldissarelli participam nesta quarta-feira (20), do II Encontro de Socialização dos Trabalhos de Mata Ciliar do Consórcio Iberê, atividade alusiva ao Dia da Árvore. O encontro acontece na propriedade rural de Ciro Rolim, interior de Chapecó. Na ocasião serão tratados assuntos como: Recuperação das Matas Ciliares, Licenciamento Ambiental, Sistema Agroflorestal na Escola, Flora de Chapecó, Sustentabilidade, entre outros.

A atividade visa proporcionar aos alunos uma atividade extraclasse, aproximá-los de assuntos ligados à natureza, preservação e ações práticas do dia a dia, assim como oportunizar o acesso ao conhecimento. Além da atividade diferenciada na rotina das crianças, as ações trarão os assuntos abordados para a sala de aula.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar