Comunidade - 10 Nov 2017 14:13

Acontece neste mês a gincana do Centenário de Chapecó

Por: Direto da Redação TSC
 

No dia 26 de novembro (domingo), das 9h às 18h acontecerá em Chapecó a 1ª edição da Gincana Municipal alusiva ao Centenário do Município. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de novembro na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer localizada da rua Clevelândia, 807-E, centro, das 13 às 19h. Mais informações pelos telefones (49) 3319-1050 ou (49) 9 8403-3230.

A Comissão Organizadora se instalará funcionará na Praça Coronel Ernesto Bertaso durante a realização da Gincana, à disposição das equipes inscritas para esclarecimentos quanto às tarefas divulgada, bem como outras informações.

No ato da inscrição as equipes deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, com mínimo de 15 (quinze) inscritos, sem limite máximo. As equipes deverão indicar 1 integrante para participar da reunião de esclarecimento das tarefas.

Ao todo serão 10 provas, com duração aproximada de 45 minutos à 1 hora. As tarefas cumpridas deverão ser entregues ou apresentadas à Comissão Organizadora pelo líder ou representante de cada equipe, exceto quando a execução for determinada a um grupo de forma individual.

A equipe campeã receberá o troféu Centenário e medalhas para a equipe inscrita. A que ficar em segundo lugar receberá o troféu Centenário de segundo lugar e medalhas para a equipe inscrita. E a equipe que ficar em terceiro lugar receberá o troféu Centenário de terceiro lugar e medalhas para a equipe inscrita.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento não será cancelado ou transferido apenas o local será alterado para o Ginásio de Esportes Ivo Silveira. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar