Polícia - 03 Set 2018 16:57

Ações da Guarda Municipal reforçam a segurança em Chapecó

Por: Nathan Favero Varela
 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, informa que durante as ações de patrulha escolar em frente ao CEIM Pequeno Príncipe no Bairro Presidente Médici, a Guarda Municipal foi acionada por populares para atender uma suspeita de furto a uma residência próximo ao local.

Durante a averiguação e conversa com o proprietário ficou comprovado o furto de diversos itens da residência (bicicleta, aparelho celular, um televisor, videogame, mochila, roupas, calçados e itens alimentícios). Com o auxílio da comunidade, os Guardas foram informados de que uma mulher havia abandonado uma mochila em um terreno baldio nas proximidades da residência. A guarnição localizou os objetos e a mulher com as características denunciadas. Realizada a abordagem de J. C. S. P. de 21 anos, que confessou ter furtado os objetos.

Ela foi conduzida para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis, onde foi constatado que ela possuía 65 registros criminais. Todos os objetos furtados foram recuperados.

Uma segunda ação da Guarda Municipal também foi realizada nesta sexta-feira em Chapecó.

A Guarnição recebeu denúncias da comunidade sobre dois homens que estariam praticando golpes contra idosos em frente a uma lotérica no Terminal de Transporte Urbano de Chapecó. Durante a averiguação, ao serem avistados, um deles evadiu-se do local e não foi mais localizado. O segundo homem, ao ser abordado, informou que não portava os documentos pessoais, não podendo assim ter o nome consultado no sistema de identificação. Ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial e lá identificado como D.M.S, com mandado de prisão em aberto, expedido em Passo Fundo – RS, por praticar golpes também naquela região. Ele permaneceu na CPP à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar