BR-282, Opinião, Trânsito - 14 Mar 2015 08:16

Morre motorista chapecoense ferido em acidente na BR 282

Por: Sandra Ambrosio
 
Morre motorista chapecoense ferido em acidente na BR 282 O motorista ficou preso as ferragens (Foto: Assessoria/PRF)

Uma colisão frontal na madrugada do sábado (14) na BR 282 em Pinhalzinho envolveu um veículo GM/Montana com placas de Chapecó e um ônibus Mercedes/Benz com placas de Quilombo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão aconteceu no KM 576,4 em Pinhalzinho e deixou gravemente ferido o motorista da Montana, Itacir Nemerski, de 54 anos. Ele foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, onde acabou falecendo durante a madrugada devido a gravidade dos ferimentos.

Já o motorista do coletivo, um homem de 55 anos saiu ileso. As pistas chegaram a ficar parcialmente interditadas por mais de três horas, até que fossem feitos os levantamentos e a limpeza da via.

As causas do acidente serão apuradas pela PRF que atendeu o acidente e efetuou o resgate das vítimas.

O motorista do coletivo saiu ileso (Foto: Assessoria/PRF)O motorista do coletivo saiu ileso (Foto: Assessoria/PRF)

Ainda não apurou-se as causas do acidente (Foto: Assessoria/PRF)Ainda não apurou-se as causas do acidente (Foto: Assessoria/PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar