SC-480, Trânsito - 14 Mar 2016 17:26

Acidente com óbito é registrado no acesso à Chapecó

Batida envolveu três veículos
Por: Aline Dosso
 
Acidente com óbito é registrado no acesso à Chapecó (Fotos: Daniel Prudente)

Um acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado por volta das 16h, desta segunda-feira (14), na BR-480, acesso à Chapecó. Informações preliminares, a colisão envolveu três carros, sendo um VWGol, Fiat Uno e S10.

Com o impacto da batida, o motorista do Fiat Uno, um homem de 48 anos, foi projetado para fora do automóvel e morreu na hora. Segundo o site Cidadão no Comando, o motorista da camionete S10 disse que estava na saída do trevo, e seguia no mesmo sentido do Uno. Porém, havia dois veículos na frente, um em cada mão. Conforme ele, a vítima teria tentado trocar de mão, mas acabou colidindo com um Corsa, de cor cinza, que fugiu do local. Com a batida, o Uno colidiu com a camionete, e seguiu desgovernado, se chocou contra o Gol, causando o capotamento de ambos.

Feridos foram encaminhados para o hospital e o Instituto Geral de Pericias (IGP) foi até o local.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar