Eventos - 08 Nov 2017 13:25

ACIC e Sihrbasc divulgam tarifas dos hotéis para a Mercoagro 2018

Por: Nathan Favero Varela
 

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc) anunciaram as tarifas dos hotéis para a Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro do próximo ano, em Chapecó. As tarifas, que seriam anunciadas em 1º de dezembro, foram comunicadas um mês antes, nessa semana.

        Os visitantes terão à disposição serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis. De acordo com o gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin as tarifas foram mantidas praticamente as mesmas da Mercoagro 2016, somente com pequenos ajustes pontuais. “Isso foi possível devido a grande parceria e comprometimento do setor hoteleiro com a feira”, salientou. “Há aproximadamente 11 meses da realização da feira, as tarifas foram definidas e as reservas já podem ser feitas. Isso demonstra a credibilidade da Mercoagro”, acrescentou o presidente do Sihrbasc, Carlos Klauss.

A rede hoteleira de Chapecó teve uma expansão impressionante nos últimos anos e aumentou a oferta de hospedagem de qualidade.

A tabela com o valor das diárias está disponível no site oficial (www.mercoagro.com.br). Dessa forma, os visitantes poderão antecipar a reserva de hospedagem e programar a viagem a Chapecó.

ORGANIZAÇÃO

A ACIC está mantendo ampla articulação com a Administração Municipal, as organizações de representação da indústria e dos centros de pesquisa, o empresariado e demais parceiros – especialmente hotéis e prestadores de serviços – para assegurar plenas condições técnicas, institucionais e logísticas para a realização da próxima edição. A Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar